Perto do fim

0

Tá acabando. Terminei todos os contos. Agora é preciso organizá-los de forma que o conjunto faça sentido. Tem sido bem difícil essa parte. Cada vez que eu leio, eu acho que seria melhor de um outro modo.

Os próximos passos são imprimir e enviar para os três leitores críticos incluídos no projeto, que farão comentários sobre tudo o que eu escrevi. É a hora do friozinho na barriga. A ideia é melhorar os textos a partir das críticas.

Tô só ansiedade, querendo ter logo esse feedback. E achando que é mesmo um privilégio poder saber a opinião de gente que entende do assunto, assim, antes de qualquer coisa. Muito massa.

Compartilhe

Sobre o autor

É jornalista e, há mais de uma década, desenvolve paralelamente projetos de literatura. Cursou a oficina literária do escritor Raimundo Carrero, tem textos publicados em suplementos literários, sites e na coletânea Recife conta o Natal, editada pela Fundação de Cultura da Cidade do Recife, em 2007. Ajudou a fundar, em 2004, o coletivo literário Vacatussa que, desde então, tem se dedicado a estimular, analisar e divulgar a produção dos escritores. Participou, na condição de convidada, de eventos como o Festival a Letra e a Voz e a Fliporto. Como jornalista, escreveu o livro-reportagem Subversivos: 50 anos após o golpe (Cepe, 2014).

Comente!