Revista #1 | Mais uma – Fred Rodrigues

0

Mais uma
Fred Rodrigues

Nunca vem de forma clara, ao contrário, chega confusa e impiedosa. Quisera eu estar falando da “idéia” – mas essa não me vem tão fácil – o que surge é uma compulsão esquisita por escrever que me domina sem sofrer muita resistência. Faz meus olhos piscarem, minha cabeça esquentar, dá enjôo. Fico completamente enjoado das pessoas que me cercam e desejo do fundo do meu coração que todas desapareçam. Mas não sei desmaterializar pessoas de perfume enjoado e, menos ainda, bloqueadores de idéias. Voltando. Sinto o vômito verborrágico se aproximando e regurgito, não sei se a palavra para o efeito biológico é essa, mas é isso que quero dizer e espero que você me entenda. Engulo.

Sei que já é hora de começar a usar os dedos e procurar letras que formem um batalhão, combatendo essa minha sensação maluca como um exército de anticorpos. Fight!

Elas começam a atacar o inimigo, mas os soldados são desorganizados e geralmente na se dão muito bem, dificilmente acertam o alvo. Convenhamos que essa não é uma luta das mais justas, afinal são pequenas letras contra uma história grande e ruim que quer sair de qualquer forma, sem se preocupar com suas vítimas. É difícil segurar um evento desta natureza. O mais provável é que tudo acabe assim, mais uma história ruim que veio pra me vencer. Pelo menos, não foi tão longa.

Compartilhe

Sobre o autor

Comente!