Sidney Rocha estreia curso de escrita criativa

0

CARTAZETE por EMAIL 1000 (editado)

 

Recife e São Paulo já têm uma boa programação literária para colocar em suas agendas: o escritor vencedor do Prêmio Jabuti Sidney Rocha, cuja obra já foi objeto de estudo de um dos nossos dossiês sobre a literatura produzida a partir de Pernambuco, vai iniciar a partir de Junho um curso de escrita criativa.

Datas, local e horários em São Paulo ainda não foram definidos, mas no Recife sim: o curso vai acontecer na Escolinha de Arte do Recife (rua do Cupim, no bairro das Graças) a partir do dia 02 de Junho. A princípio, os horários serão: 17h:00-19h:00 e 19h:00-21h:00. O investimento mensal será de R$ 350,00.

Os interessados podem escrever para escritacriativasidneyrocha@gmail.com e saber mais informações sobre o curso e como se inscrever.

Compartilhe

Sobre o autor

Escritor, crítico literário e professor. É doutor em Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e mestre em Teoria da Literatura pela UFPE. Participou da revista Granta – Melhores Jovens Escritores Brasileiros e atuou como pesquisador-visitante da University of California, Berkeley. Editou as revistas experimentais Crispim e Eita!. Tem textos publicados na Inglaterra, Estados Unidos e Argentina. Atualmente edita o site Vacatussa.

Comente!