Outros críticos e novas paisagens sonoras

0

A revista cultural Outros críticos chega à terceira edição com o tema Paisagem Sonora. O lançamento é hoje, às 19h, no Orbe Coworking (Avenida Dantas Barreto, 324, 8º andar do Edifício Pernambuco). Para a ocasião está agendado um debate com os músicos Helder Aragão (DJ Dolores), Mateus Alves (Orquestra Sinfônica Jovem do Conservatório Pernambucano de Música) e o produtor cultural Roger de Renor (Som na Rural). A mediação será realizada pela jornalista Karol Pacheco (Outros Críticos/Jornal do Commercio).

Na publicação impressa o leitor encontrará textos de André Dib, Fernanda Maia, Karol Pacheco e Raquel Monteath, além da seção Crítica de boteco, com com Rodrigo Édipo (MI). A obra conta ainda com entrevistas e resenhas de discos. O artista visual Jeims Duarte foi o convidado desta edição para ilustrar a capa da publicação e os artigos.

HISTÓRIA

O projeto Outros Críticos começou em 2008, desenvolvido por Carlos Gomes e Fernanda Maia. Esta terceira edição da revista impressa tem patrocínio do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura), do Governo do estado de Pernambuco. A revista ainda conta com o apoio da AESO – Barros Melo, Orbe Coworking, A Firma, Corujas, Jacaré Vídeos, FacForm Gráfica e Rec-Beat Produções.

Compartilhe

Sobre o autor

Jornalista. Escreve sobre literatura e cinema no caderno de cultura do jornal Folha de Pernambuco desde 2009.

Comente!